Grávida é internada após ser esfaqueada pelo companheiro no bairro Vista Alegre

Bruno Inácio
binacio@hojeemdia.com.br
25/08/2018 às 20:06.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:07

Um homem de 40 anos, morador do bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, é procurado suspeito de esfaquear a companheira, uma mulher de 22 anos, na noite desta sexta-feira (24). A jovem está internada no Hospital Odilon Behrens por foi atingida na barriga pelo foragido. O estado de saúde dela e do bebê, que está na 22ª semana de gestação, não foi informado pela unidade de saúde. A tentativa de feminicídio aconteceu no mesmo dia em que mais de mil pessoas foram presas na megaoperação Cronos, que tentou coibir a prática de crimes contra a vida da mulher em todo o país.

Foram os vizinhos da vítima que a socorreram, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou que os moradores relataram já estar atentos à movimentação na residência do casal, uma vez que eles estavam discutindo. Contudo, em determinado momento, a mulher começou a gritar por socorro. Eles então acionaram a corporação e uma ambulancia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher foi encontrada caída sobre uma rampa na entrada da casa, com a roupa ensanguentada na altura da barriga, onde havia uma perfuração. Ela foi encaminhada ao hospital. Apesar de o Odilon Behrens não ter informado o estado de saúde dela, os paramédicos que fizeram o socorro da vítima relataram que o estado era grave.

Até a tarde desta sexta-feira ainda não havia informações sobre o paradeiro do suspeito. A motivaçãod a briga não foi esclarecida. O caso será investigado pela Divisão Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente, da Polícia Civil

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por