Um homem de 36 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (30) na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na avenida no sentido Centro e, ao atravessar para o sentido Belvedere, passou um Fiat Pundo e um homem já desceu atirando. Os disparos atingiram o homem nas costas e na cabeça.

Na chamada, a PM recebeu informações de que o suspeito teria fugido no carro e a vítima estaria sangrando muito no chão. O óbito foi declarado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a vítima tinha passagem pela polícia por posse e porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. O homem também era considerado foragido da justiça, já que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela vara de tóxicos da comarca de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PC, vai ser feita abertura de inquérito e as investigações sobre o caso continuam até serem identificadas a autoria e a motivação do crime.

Leia mais:
Homem de 44 anos é morto com três tiros na cabeça em Contagem
Homem é perseguido e morto em Ibirité