Mais um homem foi preso por importunação sexual em Belo Horizonte. Desta vez, um suspeito de 32 anos teve que ser contido por passageiros de um ônibus da linha 8207 no bairro São Paulo, Nordeste da capital, após acariciar e dizer palavras de baixo calão a uma passageira de 47 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na madrugada de segunda-feira (28) quando a vítima voltava do trabalho. Em seu depoimento, a mulher contou que o homem se sentou em um banco atrás do que ela estava e começou a passar a mão por seu pescoço e dizer palavras de baixo calão. Após várias ordens para que ele parasse, ela pediu ajuda aos outros passageiros e ao motorista.

O condutor do veículo, então, desligou o ônibus e, junto com outros passageiros, tentou conter o homem, que estava bastante agressivo. De acordo com a PM, o homem foi conduzido pelos passageiros à 22ª Companhia de Polícia Militar, que fica próxima ao local da ocorrência, e ao chegar lá estava bastante ferido e agressivo. Os militares precisaram algemar o suspeito.

A PM, entretanto, não soube confirmar se os ferimentos que o homem apresentava foram causados pelos passageiros do ônibus ou por uma briga na qual ele relatou ter se envolvido mais cedo naquele dia no Centro de Belo Horizonte. Ele foi conduzido para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio.