Um rapaz de 18 anos é procurado pela polícia suspeito de matar o pai a facadas nesse domingo (19) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vizinhos disseram que o assassinato aconteceu porque a vítima furtou o celular do suspeito para comprar drogas.

Segundo a Polícia Militar, Bruno Varley Gomes, de 36 anos, foi encontrado morto na casa dele, no bairro Baronesa. Foram os vizinhos de Gomes e do filho dele que chamaram a polícia, dizendo ter ouvido gritos de discussão na residência dos dois.

As testemunhas contaram que os familiares discutiam constantemente por causa de drogas. O estopim, ocorrido nesse domingo, foi que Gomes teria furtado o celular do filho para vendê-lo em troca de entorpecentes. Não seria a primeira vez que o homem teria furtado objetos para venda.

O jovem fugiu após o crime e até a noite desta segunda-feira (20) ainda não havia sido localizado. A Delegacia de Homicídios de Santa Luzia investiga o assassinato. A Polícia não soube informar sobre o velório e enterro da vítima.

Leia Mais:
Laboratório faz recall de remédio para estômago com possível substância cancerígena
Parentes de intoxicados por dietilenoglicol começam a ser ouvidos pela Polícia Civil no caso Backer
PBH vai decretar estado de emergência e Kalil diz que obras não evitariam estragos desse domingo