Homem é preso por denunciar crime que não aconteceu em Juiz de Fora

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/10/2018 às 14:53.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:58

Um morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após denunciar à Polícia Militar um assalto. O detalhe é que o crime não aconteceu. Ele teria inventado o assalto para se proteger de pessoas a quem devia dinheiro.

O homem teria chamado a PM denunciando um assalto à mão armada na loja onde trabalha. Segundo o relato, o roubo teria acontecido no momento em que ele abriu o estabelecimento. A viatura, ao chegar ao local, constatou que se tratava de uma loja de jogo do bicho. 

"A suposta vítima é apontador do jogo na citada loja e relatava que um indivíduo teria entrado na loja, apontado um revólver em sua cintura, lhe dado um soco no rosto e subtraído cerca de R$ 1.000" contou a PM de Juiz de Fora. 

Os policiais realizaram buscas no local e solicitaram as gravações câmeras de segurança de um bar vizinho que poderia ter gravado o relatado. O homem, então, se sentiu acuado e admitiu que o crime nunca aconteceu.

Segundo o homem, ele teria perdido o valor nesse domingo (14) e fez a denúncia para se livrar de represálias dos donos do dinheiro. Ele foi preso por comunicação falsa de crime e jogo do bicho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por