Um homem foi preso nessa quinta-feira (16) suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 11 e 12 anos, moradoras do Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. Uma das vítimas é cunhada do suspeito e a outra é prima da namorada dele.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz, de 29 anos, foi detido em flagrante e teria uma audiência de custódia nesta sexta (17). O pai de uma das meninas foi quem denunciou o homem à polícia. A filha dele, de 11 anos, contou à mãe que havia sido abusada e indicou o namorado da prima dela como autor do crime.

A menina foi levada a um psicólogo pela família. Mais tarde, os parentes descobriram que a irmã da namorada do suspeito, de 12 anos, também já havia sido estuprada por ele.

Levadas à Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (DEMID), as meninas contaram que o suspeito já havia feito sexo com ambas em datas diferentes.

Detido, o homem negou o crime e disse que as meninas podem tê-lo visto tomar banho de porta aberta e, por isso, tendo dito que haviam sido estupradas.

Leia Mais:
Capelinha registra caso suspeito de intoxicação por dietilenoglicol; já são 19 em Minas
Atenção! Há risco de transbordamento de córregos e inundações na Pampulha; veja quais ruas evitar