Homem bêbado tenta matar mulher após ela jogar bebida fora

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
26/12/2019 às 16:31.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:05
 (Reprodução/Street View)

(Reprodução/Street View)

Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após jogar fora a cachaça de uma garrafa que o companheiro carregava. O crime aconteceu nesta quinta-feira (26) e o suspeito teria golpeado a mulher nas costas e na cabeça.

A confusão começou após o suspeito, bêbado, segundo a Polícia Militar, iniciar uma briga ao ver a companheira pronta para trabalhar. O homem jogou a cachaça que estava em um copo no cabelo da mulher. A vítima, então, pegou a garrafa da bebida que ele carregava e jogou o conteúdo no chão. O homem, nervoso, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas e outro na cabeça dela.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai do suspeito, que contou ter ouvido a mulher gritar por socorro. Outra testemunha também encontrou a vítima e ela apontou o companheiro como autor da tentativa de homicídio. Os militares chegaram ao local e encontraram a mulher sangrando bastante na calçada de casa e o homem também estava no local e foi preso na hora.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Rita, em Contagem, e o médico que a atendeu afirmou que as perfurações não atingiram nenhum órgão vital e que ela não corre risco de morte. À PM, ela contou que mora com o suspeito há cerca de dois anos, mas tem tentado terminar o relacionamento já há algum tempo, porém, o suspeito sempre afirmava que não aceitaria o rompimento. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por