Homem de 71 anos estupra vizinha de 15 no interior de Minas e oferece pílula do dia seguinte

Álvaro Castro - Hoje em Dia
09/01/2015 às 12:28.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:36

Um homem de 71 anos é procurado por ter estuprado uma vizinha de apenas 15 anos em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na segunda-feira (5). A ocorrência chegou à PM nessa quinta-feira (8), após o autor retornar à casa para tentar forçar a menina a tomar um remédio, que seria uma pílula do dia seguinte.

Segundo a mãe, ela recebeu, na segunda, uma ligação da filha que pedia seu retorno para casa. Ela chegou e encontrou a garota chorando muito, contando que o vizinho havia se aproveitado do fato da menina estar sozinha em casa. Ele entrou, armado de uma faca, agarrou-a pelos cabelos, a levou para o quarto, rasgou sua roupa e a forçou a ter relações sexuais. Após o fato, ele avisou que, se ela relatasse o ocorrido a alguém, ele retornaria e a mataria.

Na quinta-feira, a menina voltou a alertar a mãe, dessa vez através de uma mensagem de texto pelo celular, sobre o retorno do mesmo vizinho. Novamente armado com uma faca, ele tentou obrigá-la a tomar um remédio para que ela não ficasse grávida, uma pílula do dia seguinte. A jovem ficou assustada e conseguiu correr. Com medo de ser encontrado no local, o homem fugiu para um matagal e está sendo procurado pela polícia.

Devido à natureza do crime, as identidades do autor e da vítima não foram reveladas pelos militares. Não foi possível determinar se ele tem passagens anteriores pela polícia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por