Procurado desde 2018 por tráfico de drogas, Carlos Eduardo de Jesus, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (31) em sua casa em Contagem, na Grande BH, ao lado das duas "esposas", ambas de 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o carro onde ele estava foi abordado na avenida Saramenha, no bairro Guarani, região Nordeste de BH. O suspeito estava acompanhado de uma das esposas e de um dos filhos. Na abordagem, a PM chegou ao endereço em Contagem, onde a outra esposa estava. 

No apartamento, no bairro Cabral, a PM encontrou um saco com 5kg de cocaína e duas armas de fogo. De lá, os policiais foram a Divinópolis, na região Central do Estado, onde o suspeito tem uma mansão. Lá foram encontradas mais duas armas. Os militares apreenderam, além das armas e das drogas, materiais para dolagem, R$ 2 mil em espécie e balanças de precisão.

Tanto o homem quanto as duas esposas foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e posse de armas. Carlos Eduardo ainda será indiciado por posse de arma com numeração suprimida. O suspeito já tinha passagem por tráfico e uma das esposas por associação ao tráfico. Todos estão sendo encaminhados ao sistema prisional, segundo informou a Polícia Civil.