Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado no coração, dentro de um ônibus da linha 9204 (Santa Efigênia/Estoril), na avenida Mem de Sá, região Leste de Belo Horizonte, por volta das 20h30 dessa sexta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou a ser levado ao Hospital João XXIII pelo próprio motorista do ônibus, mas não resistiu. 

Testemunhas relataram que a vítima entrou no coletivo acompanhado de duas mulheres e seguia viagem tranquilamente. Quatro pontos depois, o autor do crime entrou no coletivo aparentando estar sob efeito de substâncias psicoativas.

Confusão

O criminoso teria abordado vários passageiros com a expressão "colé, doidão" e todos permaneceram calados. No entato, ao se dirigir à vítima, ele teria sido retrucado e, em seguida, deferido a facada.

Outra testemunha que estava dentro do ônibus informou aos policiais que o autor do golpe é proprietário de um trailer que comercializa "cachorro-quente e batata frita" próximo ao ponto da avenida Mém de Sá, conhecido como "Canão". 

O óbito da vítima foi confirmado pelos médicos do João XXIII às 21h17.