Jovem é executado com sete tiros enquanto passeava com os cachorros em Venda Nova

André Santos
andre.vieira@hojeemdia.com.br
03/10/2021 às 13:49.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:59
 (Reprodução / Google Streat View)

(Reprodução / Google Streat View)

Um homem de 24 anos foi executado, na noite deste sábado (2), com sete tiros no bairro Jardim dos Comerciários, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima passeava com dois cachorros no momento do assassinato.

Testemunhas informaram à polícia que o jovem estava com os animais andando pela rua Sérgio Felipe da Silva quando foi abordado por dois homens que trafegam no local em uma motocicleta. Logo em seguida, o garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra o rapaz.

Os suspeitos fugiram logo após o crime. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar acredita que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O rapaz assassinado já tinha passagens pela polícia com envolvimento em crimes, segundo a PM. Em depoimento aos militares, testemunhas afirmaram que a vítima matinha contato com traficantes da comunidade Aglomerado do Índio e que supostamente teria dívidas com os criminosos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por