Jovem é preso com mais de mil pinos vazios de cocaína comprados na Galeria Ouvidor

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
17/08/2018 às 14:11.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:58
 (Reprodução/Street View)

(Reprodução/Street View)

Um jovem de 18 anos foi preso, nessa quinta-feira (16), depois de ser flagrado com mais de mil pinos de cocaína vazios. O suspeito, segundo a Polícia Militar, saía da Galeria Ouvidor, pela rua Curitiba, no Centro de Belo Horizonte, quando foi abordado pelos policiais. Com ele, foram encontrados dois pacotes com mais de mil pinos usados para armazenar cocaína. 

De acordo com o depoimento do suspeito, ele foi ao local para trocar alguns pinos e comprar mais para outro homem, conhecido como "Loirinho", que teria pago R$ 100 ao jovem pelo serviço. Algumas das cápsulas ainda tinham resquícios de cocaína em seu interior.  

Normalmente, esses tubos são usados pela indústria farmacêutica, para armazenar doses menores de medicamentos.

Os policiais também foram à casa do suspeito, na Vila da Paz, na Pampulha, mas não encontraram nada ilegal.

A reportagem entrou em contato com a Galeria do Ouvidor e com a PM e aguarda retorno.

Flagrante duplo

Quando os militares foram à casa do jovem, alguns moradores da região denunciaram um homem que guardaria drogas e armas de fogo na laje de casa. Os policiais revistaram a residência e, no local, encontraram uma grande quantidade de drogas e um colete à prova de balas, que foi roubado em um assalto a banco na cidade de Jeceaba, na região Central de Minas, em março do ano passado. O homem não foi encontrado. Todo o material foi apreendido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por