Um jovem de 22 anos foi morto com dez tiros na manhã deste domingo (18) no bairro Novo São Lucas, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi denunciado por uma testemunha que viu o momento em que três pessoas armadas dispararam contra a vítima.

Segundo os relatos, um veículo modelo Sandero com cinco ocupantes parou no cruzamento das ruas René Renault e Nísio Batista e quatro pessoas desceram. Três delas estavam armadas e mandaram a vítima entrar em um lote vago, com socos e chutes. No terreno, ele foi obrigado a se deitar e os três atiraram. 

Após matarem a vítima, os suspeitos entraram no carro e fugiram. Uma câmera do Olho Vivo chegou a identificar um veículo com as mesmas características, mas não foi possível enxergar a placa.

A perícia esteve no local e constatou dez perfurações, das quais seis foram na cabeça, três no ombro direito e uma no braço do mesmo lado. 

Conforme outras testemunhas, o rapaz fazia parte de uma gangue na região, conhecida como "Del Rey", e a PM confirmou que ele já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.