Jovem de 22 anos morre ao ser baleado na cabeça em Neves

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
10/09/2016 às 19:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:46

Um jovem de 22 anos morreu ao ser baleado neste sábado (10), pouco depois do meio dia, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.

 Walan Souza Santos foi baleado na cabeça em frente a um supermercado na rua Alberto Gaudêncio de Melo. Ele recebeu socorro da Polícia Militar, que encontrou o jovem ainda com vida ao chegar à cena do crime. O rapaz foi levado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves, mas já havia morrido quando chegou à unidade.

 Testemunhas do crime, que não quiseram se identificar, disseram aos policiais que os autores do disparo estavam em um Peugeot 307 prata, e que eles seriam traficantes no bairro Veneza. O veículo, no entanto, não foi localizado e ninguém havia sido preso até esta tarde.

 De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima afirmou que Walan teve passagens pela polícia por tráfico de drogas, mas não soube dizer se, atualmente, ele teria alguma dívida com traficantes ou outro motivo que pudesse levar a uma retaliação.

 O supermercado em frente à cena do crime possui um sistema de câmeras que poderia contribuir para a identificação dos autores do disparo. Porém, de acordo com o gerente, o equipamento está com defeito.

 O local não foi periciado, já que a vítima foi conduzida para o Hospital e a cena do crime não foi preservada. O caso foi encaminhado para a delegacia de Ribeirão das Neves.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por