Missionário é preso no aeroporto de Confins após ser flagrado se masturbando em voo

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
26/10/2018 às 16:33.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:27

A Polícia Federal prendeu um homem de 22 anos nessa quinta-feira (25) por se masturbar dentro de um avião no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem, identificado como um missionário natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, vinha em um voo da Azul Linhas Aéreas que partiu de Campinas e chegou à capital mineira por volta das 17h. Segundo a Polícia Federal, ele teria abaixado as calças durante o voo, se masturbado e tentado beijar a passageira que viajava na poltrona ao lado da sua.

Ele foi encaminhado à penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na RMBH, e está à disposição da Justiça. Se condenado, ele poderá cumprir até 5 anos de reclusão pelo crime de importunação sexual.

A Azul se pronunciou sobre o assunto e afirmou, em nota, que "repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros". Ainda na nota, a companhia reiterou que está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por