Motorista bêbado bate carro com oito pessoas no Itapoã e uma morre

Da Redação
15/12/2018 às 08:30.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:35
 (Divulgação / PMMG)

(Divulgação / PMMG)

Um acidente deixou uma pessoa morta e sete feridas na manhã deste sábado (15), no cruzamento das avenidas Pedro I e General Olinto Mourão Filho, no bairro Itapoã, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um Fiat Uno com oito passageiros bateu em um semáforo e o derrubou, matando na hora Rodinei Lima Fernandes, de 22 anos. O condutor do veículo, Carlos Henrique de Paulo, 24, não tinha carteira de habilitação e havia ingerido bebida alcóolica antes de dirigir.

Ainda de acordo com a ocorrência, dentre os ocupantes havia três adolescentes, duas garotas, de 14 e 17 anos, e um rapaz, de 15. O condutor e outros dois passageiros foram atendidos e encaminhados ao Hospital Risoleta Neves. Uma jovem e outros dois rapazes seguiram para o Hospital João XXIII, enquanto a última vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova. 

O condutor disse à PM que voltava com os amigos de um baile funk no Nova Pampulha e que havia bebido uma garrafa de "ice". Ele foi submetido ao teste do etilômetro e recebeu voz de prisão na hora. Ainda segundo os envolvidos, o Uno teria sido fechado por um caminhão de cor vermelha, o que fez com que o motorista perdesse a direção e colidisse com o semáforo. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por