Motorista embriagado é preso após atropelar pedestre e fugir sem prestar socorro

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
13/09/2018 às 16:30.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:26

Um jovem de 22 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (13), após atropelar um homem de 37 e fugir sem prestar socorro, no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi testemunhada por um agente da Guarda Municipal que estava a caminho do trabalho. Ao ver o motorista fugindo, ele seguiu o veículo e conseguiu fazer com que o homem parasse. O guarda, então, conversou com ele, notou fortes indícios de embriaguez e deu voz de prisão. A embriaguez foi confirmada quando o homem realizou o teste do bafômetro.

O motorista afirmou que não viu quando atropelou o pedestre. A vítima contou à PM que estava na faixa central da pista quando o homem fez uma ultrapassagem forçada e o atropelou. 

Além do estado de embriaguez do condutor, o carro, um Fiat Uno, estava sem licenciamento e foi apreendido e levado ao pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de BH, com uma fratura exposta na perna esquerda e um hematoma na cabeça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por