Motorista fica ferido em acidente envolvendo caminhão que levava pedras para a Arena MRV

André Santos
andre.vieira@hojeemdia.com.br
30/10/2021 às 11:48.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:09
 (Divulgação / Corpo de Bombeiros / MG)

(Divulgação / Corpo de Bombeiros / MG)

Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo três caminhões no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), na rua Cristina de Assis nas proximidades de onde está sendo construída a Arena MRV.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos estava subindo a rua carregado de pedras que seriam entregues na obra, quando perdeu o controle direcional. Na sequência, acabou batendo em outro caminhão, que prestava serviços para a BHTrans e estava estacionado na via.

Com o impacto, o caminhão teve a cabine prensada e o motorista que estava no interior do veículo acabou ficando preso às ferragens. Socorristas tiveram que desencarcerar o condutor, que teve lesões nos pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para o Hospital Odilon Behrins aonde segue internado. De acordo com a assessoria da Arena MRV, o homem teve ferimentos leves, passa bem, está lúcido e recebendo atendimento médico na unidade hospitalar, mas sem correr riscos de morte.

Um terceiro caminhão, que é usado pela MRV para transportar torcedores às obras da futura Arena do Galo, também foi atingido no acidente. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma perícia vai determinar as causas do acidente. O local da batida ainda está fechado ao trânsito.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Arena MRV, a construtora responsável pelas obras informou que o motorista que ficou preso às ferragens recebeu imediatamente os primeiros socorros da equipe médica de plantão na obra. A Arena MRV informou ainda que está monitorando a situação do funcionário e acompanhará a recuperação dando todo apoio necessário.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por