O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado em um lixão, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Vale do Jatobá, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi morta com golpes no peito semelhantes aos de faca. O corpo foi encontrado quando o marido da vítima, após ela sair de casa na noite anterior e não retornar, procurou por ela no lixão, que fica perto da casa do casal e onde a mulher costumava fazer uso de drogas. O homem contou à polícia que a esposa havia saído na terça-feira (4) à noite com uma mochila e não sabe o que pode ter levado ao crime ou quem pode tê-lo cometido.

Testemunhas que, segundo a PM, costumavam usar drogas com a mulher, contaram que não a viam desde segunda-feira (3) e que não sabiam de nenhuma dívida da vítima que poderia levar ao crime. Outros moradores da ocupação, entretanto, afirmaram que ela tinha uma dívida de R$ 140 com uma outra mulher.

Ao lado do corpo, foi encontrada também uma carteira que, de acordo com os documentos dentro dela, pertence a um homem residente no bairro Joana Darc, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar afirmou que o homem será investigado.