Uma mulher de 42 anos foi atingida por uma faca no abdome na manhã desta terça-feira (25) para defender a irmã das agressões do ex-namorado. O crime aconteceu no bairro Suzana, na Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem, de 34 anos, entrou na casa da ex, de 23, onde ela mora com a irmã e com o cunhado, procurando por ela. O cunhado, por sua vez, disse que a jovem não estava em casa e mandou o homem ir embora. 

A vítima, então, apareceu no local e foi ameaçada pelo agressor, que tirou uma faca da cintura e disse que a mataria. Ele tentou golpeá-la, mas foi impedido pela irmã, de 42 anos, que entrou na frente da jovem e acabou atingida pela arma no abdome.

O homem tentou mais uma vez atingir a ex-namorada e foi impedido pelo cunhado, que também com uma faca conseguiu desarmá-lo. O suspeito passou a gritar pela filha que ele tem com a jovem antes de fugir.

Segundo a PM, o homem era monitorado por uma tornozeleira e, assim, foi localizado no bairro Vila Virgínia, na região Noroeste da capital. A jovem tinha medida protetiva contra o agressor.

O outro lado

Ouvido pela polícia, o suspeito alegou que não aconteceu como as vítimas contaram. Segundo ele, o motivo da ida à casa seria conversar sobre um possível reatamento e sobre a filha que eles têm. Ao chegar, ele foi surpreendido pelo cunhado da ex, que o ameaçou com uma faca. Ele, então, pegou uma faca de pão que estava em cima da mesa e tentou se defender.