Mulher é esfaqueada por ex-namorado ao se negar a reatar namoro; suspeito tentou se matar depois

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
19/09/2018 às 10:41.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:32

Uma mulher, de 49 anos, acabou ferida em uma briga com o ex-namorado no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, nessa terça-feira (18).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que pensaram que o casal estava tendo relações sexuais no carro, em via pública. Chegando ao local, a PM foi informada que os dois estavam brigando e que a mulher estava ferida.  

Ela contou aos militares que teve um relacionamento de três meses com o homem e que terminou com ele na última sexta-feira (14), porque o companheiro fazia uso constante de bebidas alcóolicas. 

Nessa terça-feira, segundo ela, o homem teria pedido para conversar sobre o término do relacionamento. Ela então foi até ele de carro e ele, já dentro do veículo, começou a insistir para reatar o relacionamento. Diante das negativas, sacou uma faca e colocou no pescoço da vítima. 

Ela contou, ainda, que conseguiu tirar a faca do próprio pescoço e entrou em luta corporal com o suspeito, quando sofreu escoriações na mão. Pessoas que estavam no local, a teriam ajudado a escapar, mas o agressor acabou fugindo.

Os militares foram à residência do homem e o encontraram sem roupas no chão, sangrando, com perfurações de faca no abdome. Ele confirmou a versão da ex-namorada e disse que, após o ocorrido, tentou se matar. 

Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII e passou por cirurgia por causa dos ferimentos que sofreu no estômago e no fígado. A vítima também foi encaminhada ao João XXIII e recebeu cuidados médicos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por