Mulher é sequestrada, vendada e sofre estupro coletivo em Montes Claros

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
12/09/2018 às 15:40.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:25

A Polícia Civil de Montes Claros, no Norte de Minas, investiga um suposto estupro coletivo contra uma mulher de 34 anos, na madrugada dessa segunda-feira (10). De acordo com a vítima, ela teria pegado uma carona na saída de um bar com dois homens e, no caminho, outros dois entraram no veículo, a vendaram, levaram para um local ermo e a estupraram. Segundo a vítima, ela foi abusada sexualmente pelo quatro homens.

Depois do abuso, de acordo com relatos da mulher à PM, os homens ainda levaram a bolsa dela, um telefone celular e uma quantia de R$ 150 em dinheiro. A vítima foi liberada em seguida e os estupradores fugiram.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi intimada nessa terça-feira (11) para prestar seu depoimento e cumprir os trâmites legais para a abertura do inquérito, mas as investigações começaram já na segunda-feira.

A vítima forneceu as características de dois suspeitos e a Polícia Civil trabalha, agora, na identificação deles e na prisão dos quatro indivíduos. Até o momento, ninguém foi identificado e preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por