Mulher assassinada pelo ex em clube de BH já havia sido esfaqueada por ele há um mês

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
10/09/2018 às 18:51.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:23
 (Reprodução/Street View)

(Reprodução/Street View)

A mulher de 35 anos assassinada pelo ex-companheiro, na tarde desse domingo (9), já havia sofrido uma grave agressão do homem. De acordo com um boletim registrado pela Polícia Militar em agosto deste ano, o homem de 46 anos, por não aceitar o fim da relação, invadiu a casa da ex-esposa e a agrediu com uma faca de cozinha, ferindo-a no pescoço, no rosto e na mão, tudo sob as vistas do filho do casal. Na ocasião, o homem fugiu e não foi encontrado pela PM.

No último domingo (9), pelos mesmos motivos, ele acabou tirando a vida da ex-mulher com vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, o homem descarregou o cartucho de um revólver calibre 38, recarregou e disparou mais contra a vítima, ferindo também os pais dela.

Depois do crime, ele fugiu em seu veículo e foi perseguido pela polícia. Os militares afirmaram que o suspeito desobedeceu a ordem de descer e saiu do carro ameaçando-os com uma arma, dizendo que iria matá-los. Os policiais, então, dispararam e acertaram o suspeito, que foi encaminhado ao Hospital João XXIII e já está sob custódia do sistema penitenciário durante sua recuperação.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por feminicídio e por tentativa de homicídio contra os pais dela. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por