Polícia investiga estupro contra criança de 2 anos em escola de BH

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
03/08/2016 às 18:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:08

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga desde terça-feira (2) uma denúncia de estupro de vulnerável que teria acontecido em uma escola particular na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, a vítima seria um menino de 2 anos e o fato teria ocorrido na última segunda-feira (1º).  

A denúncia foi feita pelo pai da criança, que afirmou ter notado um comportamento diferente no filho na hora do banho. Segundo informações da Polícia, o garoto sentia fortes dores em seu ânus e contou aos pais que um homem da escola havia passado a mão no local.

A criança foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens e para o Instituo Médico Legal, onde passou por exames de corpo de delito e coleta genética, tendo sido confirmado o abuso sexual.

Ainda segundo a Polícia Civil, os pais da criança e alguns funcionários da instituição de ensino já prestaram esclarecimentos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A vítima será ouvida nos próximos dias acompanhada de um psicólogo.

Por medida de segurança, a corporação afirmou que irá manter o nome da instituição de ensino em sigilo e que não informará as datas dos próximos depoimentos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por