O Procon Assembleia, em Belo Horizonte, realiza nesta quinta-feira (13) seu 1º Mutirão para Negociação de Dívidas relacionadas a serviços essenciais. Nele, consumidores em débito com serviços como água, energia elétrica e telecomunicações (telefonia, internet e TV por assinatura) terão a oportunidade de renegociar suas dívidas.

O serviço vai acontecer no hall externo da Assembleia das 9h às 15h e contará com a presença de funcionários da Cemig, da Copasa e das empresas de telecomunicações Claro/NET/Embratel, Oi, Tim e Vivo para negociarem os acordos.

O atendimento será feito por ordem de chegada e respeitando os segmentos que têm prioridade. Para negociar, os interessados devem ser os titulares das contas ou estar com uma procuração em mãos para representar o titular. Serão exigidos a carteira de identidade do titular (e do representante, se for o caso), as contas em atraso e outros documentos que o consumidor considerar importantes para negociar o débito.

Serviço:
1º Mutirão para Negociação de Dívidas relacionadas a serviços essenciais
Data: 13/09/2018
Local: Hall externo da Assembleia - Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira (rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – BH)
Horário: 9h às 15h