Inconformado com o fim do relacionamento, um rapaz de 24 anos matou a facadas o ex-namorado, de apenas 15, na cidade de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. O crime ocorreu por volta de 22h30 da noite de sexta-feira (7), na rua das Colinas, bairro do Gangorrinhas. A mãe da vítima também recebeu diversas facadas, mas sobreviveu.

A Polícia Militar, após receber a denúncia, encontrou o adolescente já sem vida caído no banheiro. Ele foi atingido com facadas no braço esquerdo, quatro na mão direita, duas na cabeça, duas no pescoço, uma na cintura e duas no ombro esquerdo.

Uma senhora de 50 anos, mãe do adolescente, também foi ferida, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No quintal da casa, os militares encontraram uma faca, possivelmente foi usada no assassinato, e uma bermuda suja de sangue.

Segundo a polícia, há informações de que o autor agiu com ajuda de um comparsa. Nenhum suspeito de participação do crime foi preso até o momento.