Rave com 150 pessoas é interrompida na Várzea das Flores em Contagem

André Santos
andre.vieira@hojeemdia.com.br
23/05/2021 às 15:31.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:00
 (Divulgação Guarda Municipal Contagem)

(Divulgação Guarda Municipal Contagem)

Uma rave irregular foi interrompida pela Guarda Municipal de Contagem e pela Polícia Militar na Várzea das Flores, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Guarda Municipal, cerca de 150 pessoas estavam no evento no momento da chegada dos agentes de segurança. O evento acontecia em uma casa às margens da Várzea das Flores. O local foi encontrado após denúncias anônimas e com a ajuda da Marinha.

Durante a tarde, o proprietário do imóvel – que já tinha caixas de som instaladas para a apresentação de DJ’s - foi informado e notificado sobre a proibição para a realização do evento.

Mesmo com a notificação, a festa aconteceu durante a noite e a Guarda foi novamente acionada. Ao chegarem ao local, desta vez acompanhados pela Polícia Militar, encontraram aproximadamente 150 pessoas no local que participavam de uma rave.

Segundo a PM, os ingressos para o evento custavam R$ 100. O responsável pelo evento poderá ser multado em até R$ 14 mil por desrespeitar a determinação para não realizar a festa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por