No mês de agosto a nova sede da Secretaria de Planejamento irá englobar a Secretaria Municipal de Orçamento e Informação (SMPL) e suas adjuntas, de Orçamento (SMAO), Planejamento e Gestão (SMAPL), Gestão Previdenciária (SMAGP) e Recursos Humanos (Smarh) em um mesmo endereço, permitindo que todas as secretarias para otimização do trabalho mais eficiente.

A secretaria estará localizada no antigo hotel Del Rey, na Avenida Augusto de Lima, 30, Centro, ao lado da Praça Afonso Arinos.

Nesta sexta (31) e no sábado (1°) é a vez da SMPL, da SMAPL e da SMAO, que atualmente funcionam na Rua Domingos Vieira, 120, no bairro Santa Efigênia, se mudarem para o Centro. Nos dias 7, 8, 14 e 15 de agosto a SMAGP e a Smarh, que estão atualmente na Rua Uberaba, 295, no Barro Preto, vão se mudar para o novo endereço.

Por causa da mudança, as unidades das SMAGP e SMARH, que funcionam na Rua Uberaba, 295, não realizarão atendimento externo nos dias 7 e 10 de agosto. A normalização do atendimento acontecerá a partir do dia 11, exceto para as gerências envolvidas com a folha de pagamento e com o plano de saúde, cujo atendimento estará suspenso nos dias 14 e 17 sendo restabelecido em 18 de agosto, já na nova sede.

O empréstimo de prontuários da Gerência de Gestão Documental (Gerged) e da Gerência de Atividades Administrativas (Geatad) será suspenso entre os dias 3 e 14 de agosto, voltando ao normal no dia 17, já no novo endereço. A Central de Atendimento e a Perícia Médica da Smarh, por enquanto, permanecerão funcionando na Avenida Afonso Pena, 550, Centro.