Suspeito de assassinar idosa de 79 anos em Guaxupé é preso

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
30/04/2016 às 16:39.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:13
 (Reprodução/EPTV)

(Reprodução/EPTV)

Apontado de assassinar e roubar a pensão de uma idosa de 77 anos em Guaxupé, jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira, no interior de São Paulo. Conceição Maria Serafim, de 79 anos, foi encontrada morta no dia do crime por uma moradora de sua pensão, que acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, uma grande operação foi montada a partir da denúncia de que o suspeito estaria na cidade paulista de Tapiratiba.

Um militar reformado foi quem viu o jovem apontado como autor do crime entrando em uma casa. Os militares paulistas comunicaram rapidamente à PM mineira após a localização do suspeito.

Prisão

O suspeito já foi encaminhado para Guaxupé, onde cumprirá pena temporária por 30 dias. Durante a operação, tentou fugir, mas acabou preso e confessando o crime, apontando que estava drogado e bêbado no momento.

O suspeito estava foragido do presídio de Três Corações (MG), onde cumpria pena por roubo. Segundo a Polícia Militar, teria fugido durante uma saída temporária.

A ocorrência

A idosa foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (29) por uma moradora de sua pensão, que sentiu falta dela no café da manhã, às 6h30. Ao verificar em seu quarto, encontrou a vítima já sem sinais vitais, caída ao lado da cama, amordaçada, amarrada e ferida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por