Talões de papel do estacionamento rotativo em BH perdem validade nesta segunda

Da Redação
@jornalhojeemdia
10/01/2022 às 15:38.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:51
 (Arquivo/Hoje em Dia)

(Arquivo/Hoje em Dia)

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da BHTrans, informou que, nesta segunda-feira (10), se encerra a validade e uso das folhas de papel do sistema de Estacionamento Rotativo da capital. Os usuários que ainda possuem talões faixa azul podem realizar a troca por créditos eletrônicos do Estacionamento Rotativo Digital.

A troca será efetuada na proporção de um para um, considerando os papéis que ainda não foram utilizados. Ao apresentá-los sem nenhum preenchimento ou rasura, será concedido um crédito eletrônico, disponibilizado no APP Rotativo Digital BH até 15 dias após o preenchimento do formulário.

O prazo para o processo se encerra no fim de junho deste ano, conforme detalha a Portaria BHTrans Nº 135/2021, publicada no último dia 31 de dezembro.

Os créditos eletrônicos serão fornecidos na conta do APP Rotativo Digital BH vinculada ao CPF/CNPJ do usuário, em até 15 dias úteis após a entrega da documentação necessária.

Como trocar o talão pelo crédito digital:

  • O usuário deverá realizar cadastro no APP Rotativo Digital BH ou neste
  • site, informando CPF/CNPJ e email
  • O usuário deverá baixar, imprimir e preencher o formulário Troca de Folhas de Papel por Créditos Eletrônicos
  • O formulário e as folhas de papel do rotativo podem ser entregues pessoalmente na BHTrans: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1.700, Carlos Prates, de segunda a sexta, das 9h às 12h
  • O usuário também pode enviar o formulário e as folhas por correspondência, por meio de carta registrada (indicar o assunto "Rotativo") para os seguintes endereços: BHTrans (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1.700, Carlos Prates, Belo Horizonte (MG) – CEP 30710-020) ou BH Resolve (Rua dos Caetés, 342, Centro, Belo Horizonte (MG) – CEP 30120-080)

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por