Um taxista de 53 anos foi preso na noite da última quarta-feira (18) após ser flagrado pela Polícia Militar entregando drogas a um homem no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A prisão foi efetuada depois de uma denúncia anônima avisar aos militares sobre um táxi que faria uma entrega de drogas no local a um homem de boné, que também acabou preso em flagrante.

Depois da entrega, a PM abordou o taxista na esquina das ruas Araguari e Guajajaras. Com o receptor, foram encontrados seis pinos de cocaína e três buchas de maconha. O homem afirmou que costuma usar maconha, mas, naquele dia, estava indo buscar para outra pessoa, que os dois chamaram de "Baiano". 

A polícia localizou Baiano e identificou um homem de 59 anos que afirmou que também estava pedindo para outra pessoa. O taxista, por sua vez, disse que "Baiano" tem costume de ligar para que ele o leve próximo Conjunto IAPI, na região Noroeste, e depois liga de volta para buscar. Baiano negou e disse que é o taxista quem sempre entrega as drogas quando acionado pelo celular. Todos foram levados ao Centro de Flagrantes 4 para prestarem esclarecimentos.