Uma imagem de um peixe era usada como espécie de código para marcar a pureza de duas barras de cocaína que foram apreendidas na noite de quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 

A droga foi encontrada após um Hyundai HB20 ser parado em uma blitz de rotina na rodovia. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos e tinha como passageiro um rapaz de 19, que apresentaram muito nervosismo. Diante da situação, os agentes da corporação fizeram uma busca minuciosa no carro, onde foram encontrados os dois tabletes que totalizavam dois quilos de cocaína pura. 

Ainda conforme a PRF, foi possível identificar ainda os destinatários do "produto", que estavam próximo do local. Eles estavam em um Honda Civic, que era ocupado por um homem de 36 anos e uma mulher de 36, e uma motocicleta Honda Titan, conduzida por um homem de 37 anos.

Os cinco suspeitos acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. Toda a droga e o grupo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade. 

Leia mais:
PM apreende armas e drogas com selo do Comando Vermelho em Juiz de Fora
Pacotes de cocaína com desenho da Galinha Pintadinha são apreendidos em Contagem
Polícia prende 'guardiã' de maconha 'garantida' por Hulk e Bob Marley

Confira imagens da prisão: