Pelo menos três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente na BR-381, na altura de Roças Novas, na região Central de Minas Gerais,  na tarde desta segunda-feira (3).
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no km 418 da rodovia. Nesse trecho, um carro colidiu de frente com um caminhão.
 
Com o forte impacto da colisão frontal, três pessoas ficaram feridas. Duas viaturas dos bombeiros ainda estão no local e, por isso, ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 
Por causa do acidente, o trânsito nesse trecho da BR-381 está praticamente parado nos dois sentidos.
 
Prisão
 
Ainda na BR-381, um homem de 21 anos foi preso, minutos antes do acidente, por suspeita de assalto a um ônibus.
 
Conforme informações da PRF, um motorista de um ônibus da linha 4372 (Belo Horizonte/Ravena) parou o coletivo em frente ao Posto da PRF, em Sabará, na Grande BH, e disse que um homem havia assaltado a cobradora e os passageiros e descido próximo ao bairro Borba Gato.
 
Com as informações e as características do suspeito, os agentes fizeram um rastreamento nas proximidades e conseguiram prender o bandido.
 
Todo o dinheiro levado foi recuperado. Com o assaltante, foi apreendido uma faca que teria sido usada no roubo. O criminoso foi levado para uma delegacia.