Confusão entre policiais e jovens termina em tiros e um ferido em frente a boate em Nova Lima

Hoje em Dia
08/06/2015 às 16:12.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:23
 (Reprodução)

(Reprodução)

A estupidez e a violência marcaram o início da madrugada desta segunda (8) na saída da boate Garota Carioca, no Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma briga entre dois policiais civis e três jovens - dois deles de 18 anos e um de 19 - terminou com uma pessoa gravemente ferida após se espancada por quase três minutos. A agressão foi registrada por testemunhas que passaram no local no momento da briga.

No vídeo, um dos envolvidos, o policial Obille Master Pereira (lotado na 1ª Delegacia de Betim) chega a sacar um revólver e disparar para o alto e para o chão no Trevo do Seis Pistas. No entanto, nem mesmo armado, o homem consegue dispersar ou intimidar os envolvidos que continuam agredindo o policial Glaicon Filemon Monteiro, da 4ª Delegacia Regional de Ibirité, já caído no chão. A vítima deu entrada no Hospital João XXIII, mas já recebeu alta.

Em depoimento, Obille afirmou que se identificou como policial, mas não foi atendido pelos rapazes e também acabou agredido. Os três jovens foram encontrados horas depois por policiais civis, quando já estavam em casa.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. Eles também já passaram pelo exame de corpo de delito. A investigação sobre o caso será apurada pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. A expectativa é de que em 30 dias o resultado das investigações sejam encerrados.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por