A Polícia Civil confirmou, neste sábado (27), a identificação do corpo da dentista Adriana Duarte Oliveira (46), desaparecida desde a tarde de quinta-feira (25). Segundo a polícia, a identificação foi possível por meio da verificação de digitais da vítima.

O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (26), em Ribeirão das Neves. Horas antes, o carro da dentista, um Mitsubishi Pajero, tinha sido localizado em uma rua sem saída, também em Neves.

Antes da confirmação da identidade, amigos da dentista publicaram nas redes sociais que o corpo tinha sido encontrado. A identificação foi feita no Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR) por meio de papiloscopia (verificação das impressões digitais). 

Segundo a Polícia Civil, as causas e circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Ribeirão das Neves. 

Adriana foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira após participar de uma cirurgia dental, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. Na manhã de sexta-feira a secretária deu falta, pois ela não tinha comparecido ao consultório para atender a uma consulta. 

PM localiza três suspeitos de atirar em base da polícia rodoviária, na MG-10

Bombeiros resgatam gato trancado em cofre, em Contagem