
Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado na caixa de gordura de um prédio em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (20). A suspeita é que a vítima seja um jovem, de 20 anos, que morava no residencial e estava desaparecido.
De acordo com a Policia Militar, um morador do condomínio disse que foi avisado sobre um forte odor na caixa de gordura, que era tampada com um bloco de concreto.
Ao abrir a estrutura, encontrou o corpo e chamou o irmão do morador desaparecido. Ainda segundo a PM, a vítima tinha um relacionamento com uma mulher no condomínio, mas estavam separados.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o atual namorado da mulher teria sido apontando como suspeito do crime, motivado por ciúmes. A investigação seguirá na Delegacia de Polícia Civil em Igarapé.