O corpo do jovem de 24 anos que estava desaparecido desde que uma lancha pegou fogo, na tarde desse domingo (8), em Canápolis, no Triângulo Mineiro, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9). Laurêncio Rocha de Oliveira se afogou após o acidente no rio Paranaíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado por volta das 17h, a aproximadamente 4 quilômetros do local onde a lancha se incendiou. As buscas ao jovem tiveram início no próprio domingo e foram retomadas nesta segunda.

O acidente

O acidente com a embarcação aconteceu por volta das 15h30 no rio Paranaíba, quase na divisa com Goiás. Testemunhas contaram aos militares que aproximadamente 12 pessoas estavam na lancha quando o incêndio teve início. Entre os passageiros havia crianças.

Onze conseguiram pegar coletes salva-vidas, se jogaram na água e nadaram até margem. O rapaz de 24 anos, no entanto, sumiu. As vítimas que foram resgatadas, de acordo com os bombeiros, tiveram queimaduras de 2º e 3º graus em várias partes do corpo.

Elas foram socorridas e transferidas para hospitais de Uberlândia, onde receberam atendimento especializado.

Leia mais:

Bombeiros procuram por rapaz desaparecido após lancha pegar fogo em rio de Canápolis
Uma pessoa está desaparecida após lancha pegar fogo em Canápolis