Um morador de rua foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), no Túnel da Lagoinha, na Avenida Cristiano Machado, à altura do bairro Colégio Batista, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que não foi identificado, tinha aproximadamente 40 anos e era conhecido na região como "Baiano" ou "Dono do Túnel". 

A vítima não portava documentos de identidade e foi encontrada pelos militares na pista do Move, inconsciente e com grave sangramento na cabeça. O óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia da Polícia Civil foi chamada e concluiu que o corpo tinha perfurações na face e no tórax. No entanto, não foi possível constatar o objeto utilizado no crime.

Ainda segundo a perícia, o suspeito do homicídio seria outro morador de rua, que atende pela alcunha de "D2". O homem teria tido uma desavença com a vítima há tempos atrás por conta de fiações de cobre. Na briga, D2 deu uma facada no braço de Baiano e o jurou de morte. 

O suspeito não foi encontrado e o ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia Especializada de Homicídios, onde o caso será investigado.