Corpo esquartejado é encontrado às margens da Lagoa da Pampulha

Hoje em Dia
13/07/2014 às 15:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:22

Continua sem identificação o corpo encontrado esquartejado às margens da Lagoa da Pampulha, na manhã deste domingo (13). As primeiras informações da Polícia Militar (PM) indicam que o corpo é de um homem negro, com aproximadamente 20 anos, cabelos crespos, mas alisados e com marcas de espancamento e queimaduras nos membros inferiores.

A PM chegou ao local, após denúncia anônima. Partes do corpo foram encontradas em dois pontos da avenida Otacílio Negrão de Lima, que circunda a lagoa, altura dos números 12.300 e 11.190, próximo ao bairro Garças. Em um dos pontos, os membros estavam envoltos em um cobertor.

O segundo corpo encontrado na capital, morto em circunstâncias misteriosas, estava em residência na av. João Paulo I, bairro Alípio de Melo, região Noroeste de BH.

Em Contagem

Ainda na manhã deste domingo, um corpo masculino foi encontrado alvejado em um lixão na rua Severino Ballesteros Rodrigues, 256, próximo ao Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Outro corpo, também de um homem também assassinado, foi localizado em Contagem, no final da noite deste sábado (12) na r. Tambu, 471, bairro Jardim Laguna 3ª Seção, em Contagem

 

Em todos os casos, as motivações dos crimes não foram conhecidas.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por