O corpo de um homem foi localizado na tarde desta terça-feira (19) pelo Corpo de Bombeiros em um córrego do bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a corporação, as características da vítima batem com a de Aurélio Pereira de Jesus, de 33 anos, que desapareceu durante a chuva de segunda-feira (18), sendo que o ponto onde o corpo foi achado está a cerca de 6 km do local do desaparecimento. 

De acordo com os bombeiros, o corpo encontrado estava preso em arbustos no córrego Isidoro. Aurélio, que, segundo testemunhas, estaria com sintomas de embriaguez na hora do acidente, caiu no córrego Vale das Palmas, que atravessa a comunidade conhecida como "Favela do Índio", localizada na divisa entre os bairros Santa Mônica e Copacabana, ambos também na região Norte. 

WhatsApp Image 2019-11-18 at 16.00.15.jpeg
A vítima, que estaria embriagada, caiu no córrego que atravessa a região conhecida como "Favela do Índio"

A corporação iniciou as buscas pouco depois da queda do homem no córrego, mas precisou encerrar os trabalhos na parte da noite devido à ausência de condições de visibilidade. A procura pela vítima continuou no início da manhã desta terça e, por volta das 16h30, o encontro do corpo que pode ser dele foi divulgado. 

Leia mais: 
Quatro pessoas ficam ilhadas em casa inundada durante chuva; moradores culpam obra em córrego
Defesa Civil de BH volta a interditar a avenida Tereza Cristina por risco de transbordamento
Com 11 vítimas nas rodovias estaduais, feriadão termina com 33 mortes nas estradas mineiras
Após três dias dentro de cratera no Santa Mônica, carro será removido pela PBH

Confira outras fotos da busca dos bombeiros: