Corte Devassa leva muitas cores e milhares de foliões à rua Sapucaí, no Floresta

Marcelo Ramos
mramos@hojeemdia.com.br
27/02/2017 às 16:44.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:45

Milhares de foliões tomaram a rua sapucai, no bairro Floresta, na tarde desta segunda-feira (27), para acompanhar o já tradicional bloco Corte Devassa. 

Ao som de marchinhas e clássicos da MPB, boa parte do público, até pela proximidade dos locais de apresentação, era o mesmo que acompanhou o bloco Baianas Ozadas, que tomou completamente a Praça da Estação.

Os foliões elogiaram a festa que, segundo a maioria, está muito segura, como relata a foliã Daniela Barbosa. "Este ano está mais cheio que 2016, mas tá legal e muito tranquilo, só à noite que fica mais perigoso".

Já a ambulante Talmira Santos reclamou da queda nas vendas de bebidas. "Este ano tá complicado, tem muito ambulante na rua, o que reduziu o faturamento. Ainda não consegui empatar o meu investimento. No ano passado, na segunda ja estava com lucro".

A rua Sapucaí está fechada para o deslocamento do bloco e, segundo a BHTrans, as avenidas do Contorno, Andradas, além das ruas da Bahia e Guaicurus enfrentam lentidão no trânsito por causa do deslocamento do bloco.  

Veja como está o clime do bloco Corte Devassa:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por