'Cortina de fumaça' espanta ladrões que arrombaram banco em Santa Luzia

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
04/04/2018 às 10:20.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:10
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um sistema de segurança utilizado para inibir a ação de assaltantes de bancos foi acionado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e evitou que uma agência do Santander fosse roubada. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h50 de terça-feira (3). Porém, apesar do arrombamento, os bandidos fugiram sem conseguir levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

O vigilante do banco, localizado na avenida do Carmo, no Centro do município, flagrou a ação dos bandidos e acionou o dispositivo que dispara uma "cortina de fumaça". Conforme relatos, os bandidos se espantaram e saíram às pressas. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Aos militares, o vigilante contou que os criminosos quebraram dois vidros e um armário. Eles ainda cavaram um buraco do lado de fora da agência que dava acesso aos fundos dos caixas eletrônicos. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens do circuito de segurança para identificar os ladrões.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por