Criança de 3 anos é baleada pelo pai em Barão de Cocais

Renato Fonseca - Do Hoje em Dia
25/10/2015 às 16:16.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:12
 (Corpo de Bombeiros / Divulgação)

(Corpo de Bombeiros / Divulgação)

É grave o estado de saúde de uma criança de apenas 3 anos baleada na cabeça pelo próprio pai. O menino foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde passará por cirurgia. O crime aconteceu neste domingo (25), em Barão de Cocais, na região Central de Minas.

Segundo o cabo Arthur Magalhães, do 26° Batalhão da PM, por volta das 5h, a mãe da criança procurou a polícia. "Ela estava sangrando e disse que foi mantida presa pelo marido, junto com o filho, desde as 15h do sábado (24)". Após o cárcere privado, os dois teriam sido levados de carro para a zona rural da cidade, mas a mulher conseguiu fugir.

Ainda mais revoltado, após a fuga, o homem levou o filho até uma região conhecida como Castro. Lá, disparou contra o menino. Em seguida, pulou de um pontilhão de uma altura de 60 metros, vindo a óbito.

A polícia chegou ao local e levou a criança para o pronto socorro da cidade. Devido à gravidade, ela foi transferida para BH. No local do crime foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma garrafa de café com entorpecentes e outros objetos.

O homem trabalhava em uma padaria que presta serviço para a penitenciária do município. Pelo menos 14 buchas de maconha, quatro celulares e chips de diversas operadoras estavam na garrafa. A suspeita é a de que o material seria levado para a cadeia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por