Criminosos são baleados após assalto a motorista de aplicativo no Barreiro

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
17/08/2018 às 20:15.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:59

Um motorista de aplicativo, de 49 anos, foi feito refém durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (17), no Barreiro, em Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, a vítima atendeu ao chamado de uma mulher para uma corrida no bairro Regina, mas quando chegou ao endereço, dois jovens entraram no carro. Durante o trajeto um dos ocupantes mostrou uma arma e anunciou o assalto. Ele foi feito refém e ficou sob a mira de um revólver. 

Os criminosos obrigaram o homem a seguir até Betim, na Região Metropolitana, onde ele acabou sendo liberado.

Os assaltantes fugiram levando o carro e os pertences do motorista, que conseguiu acionar a polícia. Pelas informações do rastreador do veículo, a PM montou um cerco e bloqueio na rua Vinhedos, no bairro Itaipu, ainda na região do Barreiro. Segundo o boletim de ocorrência, eles tentaram passar entre a viatura e um outro veículo estacionado na rua, mas não conseguiram e ficaram presos entre os dois automóveis. 

Em seguida, pela janela do carro, eles apontaram uma arma em direção aos militares, que atiraram contra o automóvel. Os dois suspeitos acabaram baleados e presos. Por causa dos ferimentos, eles foram levados para o Hospital Municipal de Contagem. 

Um dos detidos é um adolescente de 15 anos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por