Entre o dia 20 de dezembro deste ano e 3 de fevereiro de 2019, período que compreende a alta estação, o aeroporto de Confins terá o acréscimo de 730 voos extras pela companhia aérea Azul. As passagens já estão à venda. 

A ideia é disponibilizar mais rotas para os principais destinos procurados pelos brasileiros no verão. E no caso de Belo Horizonte, os voos a mais incluem ainda uma operação inédita: a rota de Confins/Santarém (PA).

A companhia também incluiu para este período voos extras para João Pessoa, Maceió e Natal, partindo de BH. Na capital e nas demais cidades mineiras que contam com operações da Azul haverá, no total, 91.884 assentos extras. 

Além disso, a operadora também vai aumentar a oferta de voos para Belém, Porto Seguro, Caldas Novas, Ilhéus, Jericoacoara, Salvador, Teixeira de Freitas, Valença, Cuiabá, Recife, Aracaju e Cabo Frio. 

Ao todo, são 24 estados brasileiros que irão receber os voos extras, para atender a demanda adicional de clientes registrada nos três primeiros meses do verão.