Dentista comete suicídio após matar ex com chave de grifo no interior de Minas

Hoje em Dia
15/06/2015 às 15:14.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:29

A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrida no último domingo (14), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A primeira linha do inquérito é de que o dentista Sebastião de Souza Aredes, de 62 anos, teria matado a ex-esposa, a protética Eliane Marques de Paula, de 45 anos, e depois cometido suicídio, na casa deles, na rua Germânio, no bairro Recanto Verde.

Conforme a análise da perícia da Polícia Civil, o dentista, que estava em processo de separação da companheira, teria matado Eliane com uma chave grifo, na sala da casa. Em seguida, Sebastião teria ido até o fundo da residência e se matou tomando veneno para ratos, conhecido como “chumbinho”.

O delegado responsável pelo caso é Jorge Luiz Caldeira. O crime teria ocorrido na noite de sábado. A sobrinha da vítima descobriu o corpo de Elaine somente na manhã de domingo.

A investigação da Polícia Civil descobriu que a mulher mantinha uma conversa com um outro homem, de teor erótico, pela internet, na qual Sebastião pode ter visto e ficado enfurecido com o caso, mesmo estando separado há alguns dias.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, onde passaram por perícia na manhã desta segunda-feira (15). O homem que Elaine conversava pelas redes sociais foi chamado pela polícia e também será ouvido novamente durante a investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por