Denunciado por foto de pé de maconha no celular, acusado de matar quatro é preso na Grande BH

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
06/02/2013 às 07:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:45

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Jorge Everaldo Ventura de Almeida, de 23 anos, estava com maconha e ainda cultivava um pé da mesma droga em casa. Em 2009, ele matou quatro pessoas e sofreu um atentado durante o julgamento do crime.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito jogou uma caixa com dinheiro no chão e tentou fugir. Jorge foi rendido pelo policiais que encontraram três buchas de maconha no bolso da bermuda deles. No celular, ele tinha uma foto de um pé de maconha e, ao chegaram na casa do suspeito, em Betim, na RMBH, os policiais encontraram um pé de maconha com aproximadamente um metro de altura.

Jorge estava foragido da Justiça já que foi condenado por quatro mortes em 2009. Ele teve benefício de uma saída temporária no ano passado e não voltou mais para a prisão. Durante o julgamento dos crimes, em 2010, familires das vítimas invadiram o tribunal e tentaram matar o Jorge. Na época, ele chegou a ser baleado nas costas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Igarapé.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por