Deputado e pré-candidato à Prefeitura de BH, João Vítor Xavier testa positivo para Covid-19

Rosiane Cunha
rcunha@hojeemdia.com.br
15/07/2020 às 21:02.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:02
 (Twitter/ João Vítor Xavier)

(Twitter/ João Vítor Xavier)

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte João Vítor Xavier (Cidadania) confirmou nesta quarta-feira (15) que testou positivo para a Covid-19. Em publicação feita numa rede social, o parlamentar disse que está bem e não sentiu nenhum sintoma da doença.

"Já estou há alguns dias isolado e continuarei assim pelo prazo determinado pelo médico. Por enquanto, estou assintomático e me sentindo bem, explicou.

João Vítor Xavier é o segundo deputado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a contrair a doença. No último sábado (11), o vice-presidente da casa, Antonio Carlos Arantes (PSDB), também anunciou que estava com Covid-19. 

“Na semana passada, nós tivemos um indício aqui em casa, quando a minha esposa não sentiu o cheiro do café. É um sintoma do coronavírus (a perda do olfato). Nós procuramos um médico, ela fez o exame, saiu o resultado, e foi constatado positivo”, disse Xavier.

O deputado se solidarizou com todas as pessoas que enfrentam a doença de maneira mais grave. “Aqueles que estão nos hospitais, aqueles que estão em tratamento nas UTIs, que tenham muita força, muita fé em Deus, e que em breve possam estar de volta ao seu lar. E a todos aqueles que, como eu, enfrentam de maneira mais branda, pelo menos até aqui, que também superem e que, em breve, estejam de volta a sua atividade”.

Uma publicação compartilhada por (@joaovitorxavierbh) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por