Cerca de 40 pessoas se feriram após parte de uma estrutura de um camarote desabar, durante um show, em Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu no último sábado (9), mas nesta segunda-feira (11), conforme a Prefeitura de Ouro Branco, uma vítima ainda aguardava por uma cirurgia.
 
Em nota oficial publicada nesta segunda, a prefeitura informou que a empresa responsável pelo show tinha toda a documentação necessária e a estrutura tinha o aval do Corpo de Bombeiros.
 
O acidente ocorreu na Praça de Eventos em Ouro Branco, durante o show de abertura do evento, realizado pelo grupo “Sunga de Pano”. O show principal da noite era da dupla sertaneja “Jads e Jadson”.
 
A prefeitura lamentou o acidente e informou se solidarizar com as vítimas do acidente. “A Administração informa que deram entrada no Hospital Raymundo Campos cerca de 40 pessoas, sendo que algumas foram levadas pelo SAMU e outras que se deslocaram até o Hospital por conta própria.
 
“Foram atendidos pacientes pertencentes as cidades de Ouro Branco, Congonhas, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, São Brás do Suaçuí, Belo Horizonte e Ouro Preto. Os principais atendimentos foram ortopédicos, com três casos de fratura (sendo uma delas exposta), torções, luxações, além de dores em função do trauma e escoriações, sendo que, em alguns casos, houve necessidade de sutura.”, informou em nota.
 
Confira o vídeo do momento do acidente, cedido pelo portal Ouro Branco Online: