Detentos abrem buraco em cela e fogem de cadeia, em Pompéu

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
19/04/2013 às 12:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:58

Até o início da tarde desta sexta-feira (19), a polícia ainda não havia localizado os três homens que conseguiram fugir da cadeia pública de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que os detentos fizeram um buraco na cela e depois pularam um muro de pouco mais de cinco metros de altura.

A PM informou que a fuga ocorreu entre a noite de quinta-feira (18) e esta madrugada, mas que somente no início desta manhã os agentes penitenciários notaram que os detentos haviam fugido. Não foi esclarecido ainda o que eles usaram para fazerem a abertura na parede. A Polícia Civil, responsável pela cadeia, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Segunda vez este ano

Não foi a primeira vez que detentos conseguem escapar daquela cadeia. Só este ano, mais precisamente no dia 26 de março, outra fuga já havia sido registrada. Na ocasião, três homens, de 19, 21 e 27 anos, serraram a grade da cela, pularam o muro e fugiram por um matagal. Um deles, acabou sendo detido no mesmo dia, mas os demais conseguiram fugir.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por